Saiba como prosseguir conforme sua necessidade.
AS POLÍTICA
PRODUTOS COM DEFEITOS
Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar pelo WhatsApp e oficializar o pedido pelo e-mail starladystore@gmail.com, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
No caso de defeitos, a loja arca com o frete de devolução dos produtos.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS DE SEX SHOP E CALCINHAS, POR MOTIVOS DE HIGIENE E SEGURANÇA.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor DO PRODUTO devolvido integralmente.
Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é em até 15 (quinze) dias.
O frete do mesmo, fica por conta do cliente.
ERROU O ENDEREÇO DE ENTREGA?
No caso de ter preenchido o campo de endereço de entrega de forma errada, você pode entrar em contato conosco no suporte Star Lady pelo número (41)99889-7701, caso seu pedido ainda não tenha saído para entrega, é possivel alterar os dados para o novo endereço.
Porém, se seu pedido já tenha saído para entrega, o mesmo retornará a nossa central e te notificaremos. No caso, pedimos que o cliente pague o frete novamente, se o mesmo desejar o reenvio para o endereço correto.
Se o cliente não quiser mais a mercadoria, cancelamos o pedido e o valor da MERCADORIA é reembolsado integralmente (*não incluso o valor do frete).
Por isso é muito importante que preencha os dados de cadastro com muita atenção.
ou não retirou sua caixinha no periodo estipulado pelos correios, a caixinha retornará para o remetente, e o frete de reenvio será cobrado novamente, uma vez que não nos responsabilizamos pela não retirada do produto.